Skip to content
Leilaobarato.com

Leilão com 1000 Veículos Apreendidos Pelo Detran

moto de leilao do detran sp como comprar

Se você estava na busca por uma boa oportunidade de conseguir uma moto ou carro, através de leilão do Detran sendo tudo com direito a documentação, então chegou a sua oportunidade.

Com a realização do Departamento Estadual de Transito Do Estado de São Paulo, também conhecido por Detran-SP, apresenta um leilão que vai abranger várias cidades com aproximadamente 1000 veículos apreendidos.

Veja todos os locais e como fazer para participar do Leilão Detran

Pode ser que esteja na procura de um leilão que ofereça boas oportunidades em outros estados do país, fique tranquilo porque logo abaixo você vai encontrar diversas opções:

  • Honda CB 250 F Twister 2018
  • Honda CB Twister 250 CC 2019
  • Honda CG 160 FAN ESDI 2016

Bom, agora iremos relatar um pouco sobre esse leilão do Detran-SP, oferecendo mais de 1000 veículos disponíveis para os participantes.

Esses leilões estão programados para acontecer no decorrer dos próximos meses, sendo que vão contemplar diversas cidades de São paulo. Os interessados já devem encontrar os editais no site do Detran-SP.

Sempre se destacam algumas cidades onde se pode encontrar as melhores oportunidades, como é o caso de: Atibaia, Piracaia, Arujá, Cruzeiro, Bragança Paulista etc.

Se desejar poderá ver uma lista completa e bem detalhada, onde mostra cada estado bem como seus editais, alguns até dispoõe de imagens de cada lote, aconselhamos que veja o site oficial do Detran-SP.

Os interessados em fazer a participação deve seguir uns passos muito simples. Basta escolher o leilão, acompanhar as informações no edital e lotes disponíveis.

De uma maneira mais generalizada essa é uma tarefa em que se consegue fazer isso apenas utilizando a internet. Embora destacamos que é importante o futuro comprador fazer uma visita no pátio para analisar os lotes.

Veja nossas dicas também as regras importantes

Aqui iremos orientar por meio de algumas dicas, ainda sobre as regras que podem te auxiliar bastante, no momento que participar em um leilão.

As oportunidades do leilão do Detran-SP são abertas para todos. Sendo que para participar basta ter um documento de identidade valido e CPF.

Lembrando que alguns lotes são destinados para sucatas ou mesmo com a finalidade de reciclagem. Nesses casos específicos apenas as pessoas jurídicas tem direito de arrematar ou seja comprar.

Muitos estão em busca dos lotes para regularização e ter os documentos em dia, adiantamos que você poderá encontrar muitas oportunidades.

Salientamos sobre o que é bastante comum, sendo uma prática nesses tipos de leilões, onde os interessados devem estar presente na seção dos lances ou pregão como também é conhecido.

Naquele momento ao ser apresentado todos os lotes que seja do seu interesse, não apenas você mas os demais interessados podem iniciar oferecendo os lances.

Sabemos das regras onde o participante que conseguir oferecer o maior lance arremata o lote. Portanto essa pessoa irá levar o que foi oferecido em leilão pra casa.

Para seu conhecimento, um lote pode representar um único veículo, sendo ainda se referir a um conjunto de veículos. Nesse sentido deverá prestar muita atenção aos lotes de seu interesse.

Em um leilão quais veículos se pode comprar

Nessa altura do assunto muita gente costuma ficar com algumas dúvidas e até eu diria, um pouco perdidas.

De maneira bem simples, você consegue basicamente de tudo em um leilão. Isso pode ser um veículo luxuoso ou daqueles importados, porque não dizer inclusive os bem simples para uso próprio ou revender.

Embora tudo isso nos leve a compreender que existe nesse negócio, fatores positivos e negativos. Isso vai muito de casa pessoa, considerando que em alguns casos, por haver uma enorme variedade, se torna até difícil uma decisão por qual lote optar.

O conselho é evitar a pressa fazendo sempre uma boa analise, avaliando todos os lotes de carros e motos. Depois disso então sim faça sua escolha certa, confiando em realizar bons negócios.

Deixo uma dica muito boa agora, busque estipular um limite máximo que pretende investir. Isso levando em consideração todos os possíveis reparos que seu lotes venham necessitar.

Estabelecido esse limite agora busque evitar não ultrapassa-lo. Um dos maiores diferenciais em fazer bom negócio em um leilão é de fato a paciencia.

Então, o que você achou de mais essas dicas sobre leilão de veículos? Fique a vontade para comentar e claro compartilhar com seus amigos.

Lembre-se de visitar e entrar para nossa comunidade de leilão no Facebook.

Veja Também: Moto De Leilão Apreendida Pelo Detran Como Comprar